Derrota para o Juventude, Kaio Jorge, entrevista de Carille e Velázquez; o domingo(26) do Santos
O Santos saiu mais uma vez derrotado no Brasileirão, 3 a 0 para o Juventude
O Santos saiu mais uma vez derrotado no Brasileirão, 3 a 0 para o Juventude
A situação do Peixe é muito complicada no Campeonato Brasileiro, apesar da semana de treinamentos e um bom primeiro tempo, o Santos voltou a errar na bola aérea e também voltou a se perder emocionalmente na partida de Caxias do Sul.
Os 3 a 0 não refletiram a diferença entre Juventude e Santos, mas foram um retrato perfeito do momento atual do time de Carille.
Fábio Carille fala após derrota
Sem vencer no comando do Santos e sem nem ao menos fazer gols, Carille procurou exaltar o primeiro tempo dos santistas e tentar diminuir a pressão sobre o elenco.
“Nosso primeiro tempo foi bom, agredimos, chegamos com finalizações, tudo que esperávamos do jogo. Na única bola, nós tomamos o gol, e a questão da confiança aparece pela sequência. Na etapa final, continuamos propondo o jogo e mais uma vez sofremos o segundo gol na bola aérea. Claro que nos perdemos na partida. Quando cheguei, tinha essa preocupação, trabalhei muito essa questão da bola aérea. Sabemos que a bola parada decide jogo”, disse o treinador.
Velázquez comenta atuação do time
Apesar de estar fazendo apenas o segundo jogo pelo Santos, Emiliano Velázquez assumiu a responsabilidade de tentar explicar mais uma derrota.
O uruguaio lamentou muito as falhas da equipe e pareceu muito incomodado com a situação vivida.
“Estávamos jogando muito bem. Em uma desatenção defensiva, tomamos um gol muito infantil, um gol de crianças, que não podemos tomar. Estamos jogando no Santos. Temos que respeitar a torcida e respeitar essa camisa mais do que nada. Tenho culpa no gol, como toda a equipe. Saímos para buscar a partida e cometemos outro erro infantil, que não podemos cometer. Se quiser olhar para a frente, temos que arrumar as coisas atrás”, disse o zagueiro.
Kaio Jorge provoca o Santos em postagem
Enquanto o Santos perdia e se aproximava ainda mais da zona de rebaixamento, Kaio Jorge fez postagem irônica sobre da situação do clube nas redes sociais.
“Verdade, o problema era o atacante mesmo”, escreveu o jogador.
Minutos depois e já com a mensagem repercutindo, o jogador da Juventus apagou a postagem.
Kaio foi vendido para a Juventus na última janela, depois do Santos tentar por muito tempo a renovação com o atacante.
Kaio Jorge não foi inscrito na Champions League e tenta se recuperar de contusão para começar a ter chances no Campeonato Italiano.
LEIA TAMBÉM
Ex-Santos, Kaio Jorge ironiza após nova derrota do clube: “O problema era o atacante”
Luxemburgo desabafa sobre situação financeira do Cruzeiro, mas nega pedir demissão
Flamengo: Renato Gaúcho ganha desfalque para a próxima rodada do Brasileirão
Atacante do Corinthians provoca o Palmeiras após vitória no Brasileirão: “51 é pinga”
Mercado da bola: Santos anuncia contratação de primeiro reforço para 2022
Abel Ferreira perde meio-campista para o próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão