Depois de ‘cara feia” de Messi, craque tem reunião privada com o treinador no PSG
Conversa de Messi e Pochettino serviu para apaziguar ambiente após substituição que gerou polêmicas na imprensa
Conversa de Messi e Pochettino serviu para apaziguar ambiente após substituição que gerou polêmicas na imprensa
Depois de ser substituído no jogo passado do Paris Saint-Germain contra o Lyon, Lionel Messi teve uma conversa privada com o técnico Mauricio Pochettino. A alteração gerou polêmica por conta da expressão do atacante ao sair do gramado. O argentino aparentava estar descontente, mas, conforme informações do jornal L’Equipe, uma reunião foi realizada depois do confronto para acertar a relação.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRam9wUHRqMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A imprensa francesa garante que tudo foi resolvido entre os dois e que a troca foi justificada por questões físicas. Messi foi tocado no joelho minutos antes da alteração e ficou descontado no duelo. Por isso, Pochettino optou por tirar o craque de campo e evitar um agravamento de lesão.
“Todos sabem que temos grandes jogadores, decidimos os 11 que vão entrar, depois analisamos as substituições pensando no melhor do time, no melhor para cada jogador. Os treinadores pensam assim e essas são as decisões que tomamos. Às vezes funciona, às vezes não, pode ser atrativo ou não, mas são decisões que temos que tomar”, disse o treinador depois do confronto para justificar a alteração.
Na última segunda-feira, quando o PSG se reapresentou, o camisa 30 não trabalhou. Contudo, deverá estar em campo nesta quarta quando o Paris encara o Metz. A equipe é líder do Campeonato Francês com 100% de aproveitamento no seis jogos disputados até aqui.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio: 6 jogadores que estão com o futuro ‘em aberto’ no clube
O que o Internacional sabe sobre Daniel Alves após sondagem gaúcha; Atlético-MG é favorito
Auxiliar do Internacional pede para jogador tomar cartão e ser suspenso
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG