Denílson vê situação “desesperadora” e projeta futuro de Crespo no São Paulo
Após empatar em 2 a 2 no jogo da ida, no estádio do Morumbi, o São Paulo vai jogar no Ceará atrás da vaga na semifinal da Copa do Brasil
O São Paulo terá uma semana decisiva para o futuro de Hernán Crespo no comando do Tricolor Paulista. Na próxima quarta-feira (15), o time do Morumbi viaja ao Ceará para enfrentar o Fortaleza pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de eliminação, Denílson vê possível demissão do argentino.
“Não vai ser surpresa nenhuma o Fortaleza avançar, pelo que vem fazendo, pelo que vem jogador. E o São Paulo tem que abrir o olho porque é uma semana que pode criar uma situação, um ambiente extremamente negativo, principalmente para o Crespo”, disse Denílson durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira.
“Ele tem um trabalho, conquistou o Paulista, mas se olhar a classificação do Brasileiro e é desesperador. São Paulo tem elenco para estar na parte de cima da tabela. Agora, caindo, não conseguindo a classificação, o torcedor não vai perdoar, não. É o único caminho para alcançar a Libertadores (da temporada que vem)”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQbEZ3UWxCdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Daniel Alves x Isla: Quem está melhor na temporada? Veja números
Denílson “aconselha” Daniel Alves a não acertar com time da Série A: “Não é uma boa”
Palmeiras da Europa? Time da Champions cobra três pênaltis, perde dois e acaba virando piada