Denilson aponta destaques do Brasil e avalia físico de Neymar: “Não atingiu o peso ideal”
Neymar teve atuação discreta na vitória do Brasil sobre o Chile
Durante o programa “Jogo Aberto“, Denilson avaliou os fatos de Chile x Brasil. Citando que o time de Tite teve um desempenho abaixo do esperado, o comentarista apontou quatro nomes que se salvaram durante o primeiro tempo. Em contrapartida, outros nomes acabaram decepcionando e não estiveram bem em campo.
“A Seleção ontem tinha só o Weverton e o Gabigol que atuam no Brasil. Os demais jogadores sentiram o ritmo. O volume de jogo do Chile foi impressionante. Quem se destacou no primeiro tempo? Weverton e Gabigol. Casemiro errou passes, Bruno Guimarães pode ter sentido a estreia na seleção principal… Danilo teve um primeiro tempo discreto. Militão e Marquinhos também se destacaram um pouco mais”, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqMUViYXU3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
FÍSICO DE NEYMAR
Além disso, o físico de Neymar também foi assunto. Isso porque o craque foi criticado por um possível ganho de peso, mas se manifestou defendendo que estava usando uma camisa G. Mesmo assim, Denilson acredita que o camisa 10, de fato, retornou fora das condições ideais.
“Vai ter que jogar mais (contra a Argentina), ter cuidado na posse de bola. Normalmente o Neymar recebe muitas faltas, ontem ele praticamente não recebeu durante o jogo. Não atingiu o peso ideal, mas é um processo natural. Todos os jogadores estão nesse processo de recondicionamento físico“, completou.
LEIA TAMBÉM