Denílson critica Gabigol após discussão com Felipão em Flamengo x Grêmio
Atacante do Flamengo se revoltou com o Grêmio e acabou sendo substituído pelo técnico Renato Gaúcho, em jogo da Copa do Brasil
Atacante do Flamengo se revoltou com o Grêmio e acabou sendo substituído pelo técnico Renato Gaúcho, em jogo da Copa do Brasil
O comentarista Denílson criticou o atacante Gabigol durante o programa “Jogo Aberto” desta quinta-feira (16). Ao lado de Renata Fan, o campeão do mundo com a seleção brasileira defendeu Felipão na confusão na partida entre Flamengo e Grêmio, pela Copa do Brasil.
“Não dá para saber o que aconteceu ali, tem toda a adrenalina do jogo, mas faltou um pouco de respeito com o Felipão, que é um campeão do mundo. Tinha que segurar um pouco”, iniciou. “Se o Felipão falou algo ou não… Poxa. É um cara que você tem que bater continência”, afirmou Denílson.
Por outro lado, o ex-atacante valorizou a vitória do Flamengo. “Apostei até em 3 a 0. Mais uma vez o Flamengo foi superior e tomou conta do jogo”, disse. “Muito difícil levar um 4 a 0 em casa e reverter. Achei que o Grêmio entraria para não ser goleado de novo”, completou Denílson.
Entenda a confusão de Gabigol com Felipão em Flamengo x Grêmio
Sem conseguir balançar as redes na partida, Gabigol se revoltou depois do árbitro parar um atacante para atendimento de um jogador do Grêmio, que estava com cãibras. Logo depois, o jogador do Flamengo acabou discutindo com o treinador Felipão.
Logo na sequência, o técnico Renato Gaúcho preferiu tirar Gabigol de campo, o que acabou surpreendendo o atacante do Flamengo que saiu ainda mais irritado de campo. Entrando em seu lugar, Pedro voltou a brilhar, marcou duas vezes e garantiu a vitória e a vaga na semifinal.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWbjJoSTVydiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gabigol se irrita com o Grêmio, discute com Felipão e acaba saindo contrariado; assista
Rafinha sofre drible “humilhante” de Michael e vira piada na torcida do Flamengo; assista
Jogador do Palmeiras rasga elogios e coloca rival como favorito na Libertadores
Renato Gaúcho avalia classificação do Flamengo contra o Grêmio e ressalta “dia especial”