Comentarista do “Jogo Aberto”, Denílson comentou a derrota do Palmeiras para o Flamengo no Allianz Parque pelo Brasileirão
O comentarista Denílson criticou a atuação do Palmeiras contra o Flamengo no Allianz Parque, na derrota por 3 a 1 em partida válida pela 20ª rodada do Brasileiro. Durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, desta segunda-feira (13), o ex-jogador avaliou as decisões de Abel Ferreira.
“O Palmeiras não pode marcar um gol contra um adversário tão difícil e sofrer empate em dois minutos. Sentiu o gol. E as alterações do Abel Ferreira no segundo tempo também não surtiram efeito”, disse Denílson ao lado da apresentadora Renata Fan.
A torcedora colorada afirmou que o Flamengo “passou o carro” e afirmou que a vitória poderia ser ainda maior. ““O Mengão megaultra desfalcado passou o carro. Obrigada, nação e jogadores do Flamengo”, agradeceu a profissional do Jogo Aberto.
“Já imaginou um 4 a 0 ainda? Isso não aconteceria. Você que não me ouve. Isso sem Bruno Henrique, Gabigol, Filipe Luís, Rodrigo Caio. Se o Arrascaeta não machuca aí eu errava o palpite e seria quatro ou cinco…”, completou a apresentação.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4ZFhmOUYyZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Freguesia? Flamengo mantém domínio em duelos recentes contra o Palmeiras; veja números
Preocupação no Flamengo! Arrascaeta deixa jogo contra o Palmeiras com problemas na coxa
Willian Arão, do Flamengo, é criticado após danificar ‘jato’ do Allianz Parque