Depois de passagens por Real Madrid e Juventus, CR7 retorna ao United
Após 12 anos, Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United. Em entevista ao site do clube, o português falou da importância de Sir Alex Ferguson em sua volta e em sua carreira de forma geral.
“Como todos sabem, desde que assinei pelo Manchester, aos 18 anos, Sir Alex Ferguson foi fundamental. Ele é como um pai no futebol para mim e me ajudou muito”, disse CR7, que estava sendo cogitado no rival Manchester City, mas fechou com o United e encerrou com as especulações.
“É claro que ele teve um grande papel [na minha transferência] porque a gente fica em contato o tempo todo e ele é uma pessoa inacreditável. Eu realmente gosto muito dele e ele foi a principal chave para eu ter assinado pelo Manchester United”, ressaltou o camisa 7.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmajJLbGhpeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Cristiano Ronaldo passou três temporadas na Juventus e conviveu com altos e baixos. Com o contrato se aproximando do fim com os italianos e com poucas perspectivas de melhora, ele decidiu tomar outro rumo em sua carreira.
“Acho que é a melhor decisão que tomei. Me mudei da Juventus para Manchester, é um novo capítulo, estou muito feliz e contente. Quero fazer história de novo, tentar ajudar o Manchester a alcançar grandes resultados e ganhar troféus”, declarou CR7, que ainda falou sobre uma conversa que teve com o treinador Solskjaer:
“Bom, batemos um papo, mas é claro que vou ter mais tempo de falar com ele cara a cara, para saber o que ele espera”, comentou o jogador do United.
LEIA TAMBÉM
Manchester United: Quem chegou e quem saiu na janela que trouxe Cristiano Ronaldo de volta
Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela
Brasileirão: Quanto os novos reforços da Série A custam no Cartola FC?