De saída? São Paulo toma decisão e tem ultimato para futuro de Daniel Alves
Tricolor tem mais de um ano de vínculo ainda com o experiente atleta
Tricolor tem mais de um ano de vínculo ainda com o experiente atleta
Líder no ranking de cifras salariais no São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves pode estar com os dias contados na equipe do Morumbi. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, há a possibilidade de que o clube paulista chegue a um acordo pela rescisão contratual do medalhão no final deste ano.
Nos bastidores, a diretoria são-paulina acredita que o jogador não aceitará um parcelamento da dívida referente ainda ao ano passado.
“A impressão que a gente tem é de que ele não vai aceitar o acordo”, disse uma fonte interna do Tricolor ao jornalista. Se Daniel Alves não topar o acordo para dividir o débito, o São Paulo irá colocar na mesa uma proposta para rescisão contratual no término do Brasileirão.
Nas últimas semanas, a relação entre clube e jogador ficou abalada, principalmente após o experiente jogador externar sua insatisfação quando estava defendendo a seleção brasileira olímpica em Tóquio. Na oportunidade, Daniel disse que o clube “falhou com ele” em diversas oportunidades. As fortes declarações minaram de vez a situação nos bastidores. Mesmo colocando panos quentes no assunto, uma vez que está em débito financeiro com o atleta, o São Paulo não viu com bons olhos a postura do medalhão. Com vencimentos fixados na casa de R$ 1,5 milhão por mês, Daniel Alves tem a receber uma dívida de R$ 12 milhões.