Juventus pode perder defensor na janela de janeiro
Depois de não conseguir trazer o zagueiro francês Jules Koundé do Sevilla na última janela de transferências, o Chelsea volta as suas atenções para outro defensor no mercado da bola. De acordo com notícia divulgada pelo site inglês Daily Mail nesta quinta-feira (23), os Blues podem pagar alto pelo holandês Matthijs De Ligt da Juventus.
De Ligt, de 22 anos, tem mais três anos de contrato com a Juventus, que vai até junho de 2024, e tem uma cláusula de rescisão que gira na casa de 130 milhões de libras (cerca de 942 milhões de reais). Outro fator que pode colocar o jogador mais próximo do Chelsea é se o alemão Antonio Rudiger renovar ou não seu vínculo com a equipe inglesa, pois o atleta está no seu último ano de contrato com os atuais campeões da UEFA Champions League.
A Juventus pagou 67.8 milhões de libras (cerca de 491 milhões de reais) para trazer Matthijs De Ligt do Ajax em 2019. Desde então, o holandês conquistou um Campeonato Italiano e uma Copa da Itália vestindo a camisa bianconera da Velha Senhora.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!