Fechado com o Flamengo, David Luiz recebeu sondagens de outros dois clubes do Brasil
Rubro-Negro contou com ajuda do empresário para concretizar acordo com o zagueiro
Segundo informações do “GE“, David Luiz, que aceitou a oferta do Flamengo, também foi alvo de dois clubes brasileiros. Isso porque Corinthians e Atlético-MG consultaram a situação do defensor, livre no mercado desde que deixou o Benfica. Porém, nenhuma das sondagens se reverteu em proposta, e o time português, comandado por Jorge Jesus, também esteve interessado no jogador.
Além disso, é mencionado que o Flamengo contou com ajuda do empresário Julio Taran, que conduziu as tratativas. Ciente dos valores necessários para concretizar o negócio, o Rubro-Negro não cometeu nenhum tipo de “loucura”, já que os efeitos da pandemia ainda estão afetando as finanças do clube. Sem ofertas da Europa, o zagueiro deu aval para que o seu futuro seja decidido.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1bUZqUFpXeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
FUTURO ESTEVE INDEFINIDO
Desde que deixou o Arsenal, David Luiz teve seu nome ligado em várias equipes. Como Adana Demirspor, Salernitana, Besiktas e Lazio não tiveram o “sim” do brasileiro, o Flamengo foi paciente. Esperando o momento certo de agir, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com os agentes do defensor, que avaliaram os termos e concordaram com a proposta. Agora, em seu retorno ao Brasil, o atleta de 34 anos vai poder concretizar o desejo de seguir atuando em alto nível.
“Estou trabalhando todos os dias, quero sentir pressão e lutar por títulos. Quero ter aquela motivação de ganhar todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e a razão pela qual ainda jogo. Quero me sentir vivo”, afirmou ao “Daily Mail”.
LEIA TAMBÉM