O volante Danilo concedeu entrevista ao programa Jogo Aberto e falou de suas expectativas para o futuro
Danilo é uma das sensações do Campeonato Brasileiro. O jovem volante chegou ao Palmeiras em 2020 e forma a dupla de volantes titular do Verdão junto com Zé Rafael, colocando no banco, inclusive, o veterano Felipe Melo. Danilo concedeu entrevista ao Jogo Aberto, onde falou de diversos temas como a saudade de sua casa, na Bahia, além de ida à Europa e de seleção brasileira.
“Sempre quando dá uma folguinha de dois dias eu vou lá ver minha família, meu pai, minha mãe e meu irmão. É muito importante a família perto de mim porque eles me ajudaram sempre. Desde os tempos de Bahia até hoje”.
Questionado sobre uma convocação para a seleção brasileira, Danilo mostrou-se esperançoso:
“Estou focado, focado em estar sempre dar o meu melhor que uma hora a oportunidade vai aparecer e com fé em Deus eu vou ‘pintar’ na seleção.”
Sobre uma possível transferência para a Europa, o atleta foi um pouco mais modesto:
“Ah, esses negócios assim de transferências, eu prefiro deixar com meu empresário, porque esse aí não é meu rumo, não. O meu é jogar bola, entrar dentro de campo e dar o melhor.” Disse Danilo.
Danilo já tem 70 jogos atuando pela camisa do Palmeiras, 44 desses como titular. O atleta conquistou com a camisa do Verdão a Libertadores e Copa do Brasil.
VEJA MAIS:
Atacante do Grêmio rechaça propostas de compra para ajudar evitar rebaixamento do clube
Estrutura de estádio desaba durante jogo da Série D e zagueiro desabafa: ‘foi um desespero’
Santos pode ter até cinco reforços em decisão contra o Bahia pelo Brasileirão
Bons nomes? Santos define duas opções para o cargo de técnico