Daniel Aves tem rescisão com São Paulo divulgada no BID
Daniel Alves não possui mais nenhum vínculo com o São Paulo e agora poderá receber propostas oficiais de clubes que estão sondando a situação do lateral
O Boletim Informativo Diário da CBF divulgou nesta terça-feira (21) a rescisão de contrato do jogador Daniel Alves com o São Paulo. Com isso, o lateral-direito está oficialmente liberado para assinar contrato com outro clube.
O vínculo de Daniel Alves com o São Paulo foi encerrado na semana passada depois que o jogador se recusou a se reapresentar até que os salários atrasados fossem quitados. Esta informação foi revelada pela diretoria de futebol do clube.
Por causa da rescisão de contrato antes do término (dezembro de 2022) o tricolor paulista continuará pagando R$400 mil de salário do jogador pelos próximos 60 meses.
Quatro clubes consultaram Daniel Alves
No entanto, com a rescisão oficializada, os clubes que estão sondando Daniel Alves poderão fazer uma proposta oficial: Flamengo, Fluminense, Internacional e Athletico-PR consultaram o lateral-direito.
A prioridade do jogador é fechar com algum clube do Brasileirão para se manter próximo do torcedor brasileiro buscando manutenção da vaga na seleção brasileira, mirando à Copa do Mundo de 2022.
Por causa da janela de transferências internacional fechada, Daniel Alves teria que esperar até início de janeiro para se acertar com algum clube do futebol europeu.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio: 6 jogadores que estão com o futuro ‘em aberto’ no clube
O que o Internacional sabe sobre Daniel Alves após sondagem gaúcha; Atlético-MG é favorito
Auxiliar do Internacional pede para jogador tomar cartão e ser suspenso
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG