PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Alves manda recado para Cicinho e avalia permanência no futebol brasileiro para 2022

Daniel Alves manda recado para Cicinho e avalia permanência no futebol brasileiro para 2022

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após deixar o São Paulo, Daniel Alves pode priorizar retorno para o exterior

Criticado por Cicinho, Daniel Alves respondeu o atual comentarista do SBT. Concordando que o ex-lateral do São Paulo teve uma trajetória de mais sucesso no time do Morumbi, o atleta, livre no mercado, afirmou que o mundo é muito grande. Sendo assim, foi indicado que sua carreira não se limita apenas ao clube paulista. Apesar disso, não foram feitas maiores críticas sobre a opinião debatida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo São Paulo, Daniel Alves esteve presente no título do Paulistão desta temporada, mas acabou saindo pela porta dos fundos. Insatisfeito com os atrasos salariais, ele não se reapresentou e foi desligado do elenco pela diretoria.

“Eu não controlo o que ninguém fala. Só controlo o que está ao meu alcance. O que está ao meu alcance é performance. O Cicinho falou: ‘Eu sou maior que o Dani no São Paulo’. É maior que eu sim. Ganhou mais do que eu, jogou mais do que eu. É óbvio que o cara é maior. Mas, o mundo é grande”, disse ao “Flow Sport Clube“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

FUTURO DA CARREIRA

Além disso, Daniel Alves projetou a sequência da sua vida nos gramados. Como deseja estar presente na Copa do Mundo de 2022, o desejo é seguir atuando com regularidade Dessa forma, o futebol do exterior tem chances de ser o destino, mas a decisão se encontra pendente.

“Eu tenho que estar jogando. A decisão agora é ir para um lugar de alto nível de competição, para ter condições de performar. Não sei (se vou ficar no Brasil), não vou colocar planos que talvez não vá cumprir. A ideia principal é ir para fora, voltar para a cena de alto nível de futebol, que vá me dar possibilidade de competir. É o que eu faço, em qualquer lugar que eu estiver. Vou fazer o que eu sei, não vai mudar. O lugar onde eu estiver vai ter um cara campeão, que valoriza onde está. Que é o que fiz no São Paulo“, analisou.

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves revela por que não aceitou nenhuma proposta após deixar o São Paulo

PUBLICIDADE

“Rejeitado”? Confira porque Daniel Alves não voltou para a Europa

PUBLICIDADE

Daniel Alves quebra o silêncio e diz o real motivo de deixar o São Paulo

Brasileirão: 7 times que já perderam pontos por escalação irregular

Volta de Rafinha? Braz revela se o Flamengo analisa opções no mercado

Walter? São Paulo tem outro nome preferido para goleiro em 2022

PUBLICIDADE

Principais clubes do Brasil arrecadaram mais de R$ 4.5 bilhões em 2020

Daniel Alves surpreende e diz ter ficado balançado com proposta de time da Série A

Better Collective