Daniel Alves acabou deixando o Tricolor pela porta dos fundos
Insatisfeito com atrasos salariais, Daniel Alves decidiu não se reapresentar e iniciou o seu processo de desligamento do São Paulo. Sendo assim, após a diretoria comunicar que o lateral não iria mais atuar pelo clube, as partes intensificaram as tratativas para fechar acordo de pagamento da dívida existente e selar a rescisão contratual. Com tudo ajustado, o atleta, de forma oficial, está fora do Tricolor.
O São Paulo Futebol Clube comunica que na data de hoje foi firmado um acordo para a rescisão do jogador Dani Alves, que tinha vínculo com o clube até dezembro de 2022. pic.twitter.com/s7P18TtG5x
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 17, 2021
Apesar da maneira que deixou o São Paulo, Dani Alves não possui nenhum tipo de ressentimento. Em mensagem publicado no Instagram, ele se mostrou grato pelo sonho de vestir a camisa do time ser conquistado. Agora, seu desejo é seguir atuando em alto nível, visando uma convocação para a Copa de 2022.
“Eu venho aqui simplesmente dizer muito obrigado a todos sem exceção nenhuma, por terem feito os seus melhores sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado”, escreveu.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0eDdWMVdIUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Segundo o “GE”, Dani Alves irá receber cerca de $ 400 mil por mês nos próximos cinco anos. Ao todo, o atleta vai embolsar R$ 24 milhões, com os pagamentos tendo início no começo de 2022.
LEIA TAMBÉM