Daniel Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam no Mercado da Bola
Paulinho: Clube árabe não quis lutar pela permanência do jogador por motivo curioso
Medalhões seguem como assunto no Mercado da Bola
O assunto no Mercado da Bola atual é para onde vão Daniel Alves e Paulinho, dois dos grandes medalhões que está livres para negociarem. Porém, além deles, outros jogadores famosos estão disponíveis podem pintar em grandes clubes. Veja 7 medalhões que estão livres e agitam o Mercado da Bola:
Daniel Alves – 38 anos
Jogador deixou o São Paulo nos últimos dias e já foi ligado a clubes como Flamengo, Palmeiras, Athletico Paranaense e Fluminense. Tem agitado os dias de Mercado da Bola.
Paulinho – 33 anos
O volante ex-Corinthians, Tottenham e Barcelona já agitou o Mercado da Bola há dois meses, quando negociou com Corinthians, Bragantino e Grêmio, mas fechou com o Al Ahli. Pouco tempo depois, porém, rescindiu com os árabes e volta a ser assunto.
Fernando – 29 anos
O volante, que fez sucesso no Grêmio e foi campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, deixou a China e é mais um a se tornar alvo de clubes brasileiros.
Jemerson – 29 anos
O zagueiro, ex-Atlético-MG e Corinthians, deixou o Monaco e está à procura de um novo clube. É constantemente assunto de clubes da elite nacional.
Maicon – 33 anos
O zagueiro ex-São Paulo e Porto chegou a ser ligado ao Flamengo, mas a torcida reclamou nas redes sociais e o negócio não andou. Agora, o jogador procura um novo clube.
Dedé – 33 anos
Sem contrato desde que deixou o Cruzeiro, Dedé foi ligado ao Santos e ao Vasco, clube no qual é ídolo, mas segue sem jogar e tem treinado no Volta Redonda.
Ramires – 34 anos
Sem clube desde que deixou o Palmeiras após passagem ruim, o jogador ex-Chelsea, Benfica e Cruzeiro busca um novo rumo na carreira.
Leia também:
Siga o autor