Verdão acabou perdendo de virada no último final de semana para o Flamengo
Após duas semanas de hiato por conta da Data Fifa, o Palmeiras voltou a campo neste domingo (12) e acabou sendo derrotado em confronto direto diante do Flamengo pelo placar de 2 a 1. O resultado negativo rendeu uma série de críticas nas redes sociais. Presente no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o ex-jogador e atual assessor técnico do clube, Edu Dracena falou sobre a possibilidade de buscar peças no mercado.
Além de pregar o discurso de que é preciso ter calma para pensar em contratações, o ex-zagueiro rechaçou de que o Verdão esteja em movimentação para trazer o experiente Daniel Alves, que na última semana se desligou do São Paulo, por conta de um entrave por pendências financeiras.
“A gente não pode agir com o coração, temos que ter calma. Não é porque a gente perdeu que tem que trocar todo mundo. Acho que a gente tem que ter tranquilidade nesse momento, analisar de uma forma bem racional o que temos que melhorar. Infelizmente, com essas duas semanas que tivemos, não conseguimos colocar em prática no jogo”, afirmou, citando a derrota para o Flamengo por 3 a 1 em casa.
Além de afirmar que não existe tratativas por reforços no mercado, o assessor do Palmeiras fez questão de esclarecer rumores sobre o clube e o lateral-direito experiente.
Por fim, o ex-zagueiro afirmou que o Verdão não pretende contratar Daniel Alves: “No futebol, a gente conversa com tudo e com todos. Mas, hoje, posso garantir que não existe nada com relação ao Daniel. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson, o Cícero, o presidente e a diretoria. Em nenhum momento conversamos em relação a trazer o Daniel”, disse Dracena.
“Mas, com certeza, o nome dele vai surgir em qualquer time, porque é um grande jogador. A gente conversa sobre todos os jogadores, mas isso não quer dizer que vamos trazer para o Palmeiras”, concluiu o ex-jogador.
Jornalista detona Palmeiras após derrota para o Flamengo: “carta fora do baralho”
Daniel Alves tomou atitude drástica em seus últimos instantes no São Paulo e irritou diretoria