Daniel Alves segue livre após deixar o São Paulo
Após rescindir com o São Paulo, o lateral Daniel Alves está livre no mercado e mais do que nunca está sendo especulado no Flamengo de Renato Gaúcho. Além do rubro-negro, o atleta também foi ligado ao Atlético-MG e Palmeiras nos últimos dias.
Em entrevista ao programa Balanço Geral RJ, da Record TV, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre a possibilidade de contratar o jogador. “Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse num jogador tão qualificado como o Daniel Alves”, disse o mandatário, deixando o assunto em aberto.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube carioca estaria disposto a pagar um salário de R$ 500 mil por mês a Daniel Alves. O atleta tinha um contrato de R$ 1.5 milhão mensais no São Paulo, o que fez o clube gerar uma grande dívida, levando a saída do jogador.
Aos 38 anos, o lateral ainda sonha com uma oportunidade de participar de mais uma Copa do Mundo. Vale destacar que o Flamengo precisa anunciar e regularizar o jogador até a data limite para a disputa do Brasileirão, que é o dia 24 de setembro.
De acordo com o jornalista Flávio Amendola, da “Band”, a equipe rubro-negra estaria aguardando apenas oficialização da rescisão do jogador com o São Paulo para fazer uma investida.
LEIA TAMBÉM: