Home Futebol Daniel Alves no Flamengo: Veja o que sabemos até o momento

Daniel Alves no Flamengo: Veja o que sabemos até o momento

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Daniel Alves segue livre após deixar o São Paulo

Após rescindir com o São Paulo, o lateral Daniel Alves está livre no mercado e mais do que nunca está sendo especulado no Flamengo de Renato Gaúcho. Além do rubro-negro, o atleta também foi ligado ao Atlético-MG e Palmeiras nos últimos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa Balanço Geral RJ, da Record TV, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre a possibilidade de contratar o jogador. “Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse num jogador tão qualificado como o Daniel Alves”, disse o mandatário, deixando o assunto em aberto.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube carioca estaria disposto a pagar um salário de R$ 500 mil por mês a Daniel Alves. O atleta tinha um contrato de R$ 1.5 milhão mensais no São Paulo, o que fez o clube gerar uma grande dívida, levando a saída do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Renato: "Se tiver que acabar com público no futebol, que acabe em todos os locais" Loading official content
Renato: "Se tiver que acabar com público no futebol, que acabe em todos os locais"
O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã. O resultado só confirmou a classificação do Mengão às semifinais da Copa do Brasil 2021.
0 seconds of 1 minute, 21 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:21
01:21
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Melhores momentos: Grêmio 0 x 2 Flamengo (Brasileirão) Filipe Luís rasga elogios a Arrascaeta após vitória sobre o Grêmio Filipe Luís: 'A responsabilidade pelas escolhas é toda minha' Gerson renova com Flamengo até 2030: 'Privilégio total' Arrascaeta rouba bola e marca após bela jogada contra o Vitória Filipe Luís quer melhora, mas vê vitória heroica do Flamengo no Barradão Flamengo bate o Vitória no Barradão; veja os melhores momentos José Boto prevê europeus no Mundial: 'Vão encarar como pré-temporada' Filipe Luís admite jogo abaixo, mas valoriza resultado na Venezuela: 'Prefiro vencer' Flamengo se prepara para estreia na Libertadores, contra o Deportivo Táchira Flamengo se reapresenta e Pedro volta a treinar com elenco Confira o gol de Léo Pereira no empate contra o Inter Filipe Luís despista sobre Seleção Brasileira: 'Tenho contrato com o Flamengo' Atletas retornam e se juntam a preparação do Flamengo para o Brasileiro Léo Pereira comenta preparação do Fla para estreia no Brasileirão Jogadores do Flamengo fazem desafio de arremessos no Ninho do Urubu Danilo: 'Fla tem margem de crescimento técnico, tático e mental muito grande' Bruno Henrique recebe homenagem por 100 gols pelo Flamengo Bastidores do 39º título carioca do Flamengo Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball

Aos 38 anos, o lateral ainda sonha com uma oportunidade de participar de mais uma Copa do Mundo. Vale destacar que o Flamengo precisa anunciar e regularizar o jogador até a data limite para a disputa do Brasileirão, que é o dia 24 de setembro.

De acordo com o jornalista Flávio Amendola, da “Band”, a equipe rubro-negra estaria aguardando apenas oficialização da rescisão do jogador com o São Paulo para fazer uma investida.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective