Daniel Alves deixou o clube paulista após polêmicas e falta de pagamento. River Plate aparece entre possíveis destinos
Após deixar o São Paulo na última semana de forma surpreendente, o destino do lateral Daniel Alves pode ser o futebol argentino. Segundo publicação do jornal OLÉ, da Argentina, sem chance de voltar para Europa por causa do fim da janela de transferência, o lateral está sendo especulado no México e no River Plate.
“É implausível pensar que os clubes nacionais podem enfrentar contratos milionários como o de Daniel Alves em São Paulo, que foi de US $ 1,5M. Porém, segundo Cristian Fabbiani, ex-atacante do River Plate, hoje palestrante do DT e da ESPN da Fênix, o brasileiro teria tido contato telefônico com Marcelo Gallardo”, publicou o jornal em sua página na internet neste domingo (12).
“Fiquei sabendo que ele conversou com o Gallardo … Dizem que conversaram sim. Ontem (quinta) à noite eu descobri que ele estava falando com o Gallardo, não sei quando. A informação é que, eles falaram”, afirmou.
Apesar da informação passada pelo ex-jogador e agora comentarista, o jornal aponta que não existe nada concreto no momento. Além disso, a publicação lembrou da simpatia de Daniel Alves com o rival do River, o Boca Juniors, em sua passagem pelo país.
LEIA TAMBÉM;