Daniel Alves está livre no mercado desde que acertou a rescisão de contrato com o São Paulo
Livre desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves se pronunciou sobre seu futuro nesta sexta-feira (24). Por meio de publicação nas redes sociais, o jogador da Seleção Brasileira informou que decidiu não acertar com nenhum clube para o resto deste ano.
“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, é sobre legado. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão”, escreveu Daniel Alves.
Após rescindir com o São Paulo, Daniel Alves teve seu nome ligado a clubes como Fluminense, Flamengo, Internacional e Athletico Paranaense. Chegando até a abrir negociações.
“Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado. Muito obrigado”, finalizou Daniel Alves.
Saída do São Paulo
O São Paulo anunciou a rescisão de contrato com o lateral-direito Daniel Alves na noite do último dia 16 (quinta-feira).
Daniel Alves assinou contrato com o São Paulo em 2019, com o objetivo de realizar o sonho de jogar no seu time de criança. Mas, deixa o time em meio a polêmica de ter cobrado dívidas atrasadas do time paulista.
Nesta temporada, Daniel Alves disputou 22 jogos, marcou um gol e distribuiu quatro assistências, tendo conquistado o Campeonato Paulista 2021. O lateral-direito sai do São Paulo com um total de 95 jogos, 10 gols e 14 assistências.
LEIA TAMBÉM: