D’Alessandro estuda retorno ao Internacional para últimos jogos antes da aposentadoria
Uma jogada de marketing está sendo estudada pela direção do Internacional para o início de 2022. O retorno do ídolo colorado, Andrés D’Alessandro, vem sendo discutido pelo atleta e pela direção. O objetivo é dar ao argentino uma despedida digna, mas não só do clube, já ocorrida no início de 2021, mas sim da carreira. A aposentadoria do meio-campista poderá ocorrer no Beira-Rio durante o Campeonato Gaúcho.
A informação foi trazida em primeira mão pelo jornalista Adroaldo Guerra Filho, da rádio Gaúcha. A ideia debatida aponta alguns fatores que incentivam a execução. O principal ponto está o torcedor. Ao se despedir do clube, D’Alessandro não teve a oportunidade de contar com os colorados no estádio por conta da pandemia. Sua transferência para o Nacional ocorreu com portões fechados, marcada por entrevistas e vídeos na internet.
Com a possibilidade de estádios com portões abertos no próximo estadual, a direção espera preparar uma despedida da altura da história do ex-camisa 10. Por isso, D’Alessandro estuda voltar e fazer seus últimos jogos com a camisa do Internacional. Os aspectos financeiros não seriam um impeditivo, já que o jogador aceitaria grandes reduções nesse último vínculo.
A direção colorada avalia as possibilidades. Nas redes sociais, Taison, amigo de D’Alessandro, comentou em uma publicação que tratava do tema. O atual número 10 colocou a camisa à disposição do argentino para a homenagem.
“A 10 já esta esperando, se Deus quiser”, comentou o jogador.
LEIA TAMBÉM:
Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai
Auxiliar do Internacional pede para jogador tomar cartão e ser suspenso
Libertadores: Mídia equatoriana acredita em virada do Barcelona-EQU contra o Flamengo