Diego Costa já participou de três jogos com a camisa do Atlético-MG, mas, ainda não foi titular da equipe
Diego Costa, uma das principais contratações do Atlético-MG para a temporada, vem ganhando minutos com o técnico Cuca. Mas, os torcedores já começam a perguntar, quando o atacante será titular da equipe. Ontem, após a vitória sobre o Fluminense, o treinador falou sobre a situação do jogador.
“Não tem um tempo para isso. Amanhã a gente vai conversar com a fisiologia, ver os números do jogador, sentir a recuperação dele, porque é um jogador que estava há sete meses sem jogo. Não é simples pegar um ritmo de jogo e não ter um risco grande de lesão. Acho que a gente está fazendo as coisas gradativamente, sem pressa e sem pressão, até por cuidado com o jogador”, começou dizendo.
“Dentro da campanha que a gente está fazendo, se eu tiro o jogador e laço o Diego Costa nos jogos passados e não tem a vitória, vocês iam analisar ‘agora com ele o time perdeu aquilo que tinha, tal, tal, tal..’. A gente está gradativamente fazendo para que ele não seja também o responsável por um jogo ruim ou por não ganhar uma partida, tirando o peso dele. Isso eu já converso com os jogadores e conversei com ele também”, concluiu.
Diego Costa fez sua estreia contra o Red Bull Bragantino e empolgou os torcedores marcando em seu primeiro jogo com a camisa do Galo. O atacante também entrou no decorrer das partidas contra Fortaleza e Fluminense.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Atlético-MG avalia troca de jogador com o São Paulo
Série C? Presidente de clube abre o jogo sobre possível acerto com Dedé
Demissão de Crespo custaria milhões ao São Paulo; veja os valores
Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”