Cuca concedeu entrevista coletiva após o empate com o Palmeiras no Mineirão, Atlético-Mg se despede da competição invicto
O técnico Cuca lamentou o empate sofrido, segundo o treinador o Atlético-MG teve tudo que precisava para vencer nesta terça-feira (29). Com o gol de Vargas, aos 52 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG estava carimbando a vaga para final da Libertadores. Mas, aos 68, Dudu colocou números finais na partida e classificou o Palmeiras para final da Libertadores da América
Apesar da eliminação, Cuca elogiou a partida feita pelos seus comandados o técnico afirmou que Atlético-Mg teve tudo que uma partida oferece para vencer. Além disso, o treinador disse que entende a frustração e pediu para torcida entender o momento.
Veja aspas de Cuca na entrevista coletiva
´´Lógico que a gente fica a gente fica muito sentido de ser eliminado e vir aqui falar com torcedor do Atlético, é a última coisa que ele quer ver. Mas, nós temos que entender que isso é da vida. As vezes para a gente ganhar, tem que perder. Quem sabe nós tiramos lições para que no futuro nas outras duas competições que nós estamos disputando. Nós podemos levar, uma ou duas (Taças). “
´´Hoje, nós tivemos tudo que um jogo oferece para vencer, tivemos a posse de bola dobrada, finalizações foram em dobro. Saímos na frente o que é muito difícil porque o Palmeiras joga bem retraído, uma linha de 5 mais 4 e um na frente tentando achar um ataque em velocidade. Eles acharam a jogada três no jogo, As três vezes em profundidade. A primeira com o Piquerez, o Mariano escorregou. A segunda em um chutão do Renan, que nós ficamos da dúvida entre o Everson sair e o Nathan tirar e Rony acabou finalizando pra fora e a terceira nós demos a marcação pressão na frente. era uma bola nossa, infelizmente calculamos mal o tempo de bola e aquela jogada que o zagueiro tenta achar o atacante no corpo para fazer o giro. E ele não conseguiu achar, o Gabriel Verón tinha acabado de entrar e fez o movimento certo. Em um erro nosso que acontece, o empate de um jogo onde nós tivemos a chance de matar o jogo, então além de fazer o gol, nós tivemos as oportunidades na frente do Wewerton para fazer o 2 a 0 acabar com o jogo. “
´´Fica um jogo perigoso, um adversário que tem como proposta a velocidade em contra-ataque e infelizmente uma dessas bolas acabou encaixando, não era o que a gente queria. Mas você tem que saber perder. Parabéns para o Palmeiras boa sorte na sequência e nós vamos continuar nossa caminhada sábado no brasileiro. “
Leia Também:
Palmeiras elimina Atlético-MG e avança à decisão da Libertadores
Atlético-MG empata com o Palmeiras, é eliminado da Libertadores e vira piada na web; veja memes
Atlético-MG x Palmeiras: Piquerez quase marca um golaço para o Verdão; assista
Atlético-MG x Palmeiras: Luan erra e Weverton evita gol de Hulk; assista
Neto exalta jogador do Palmeiras contra o Atlético-MG: ‘Melhor em campo’
Torcida do Palmeiras surpreende e rasga elogios a dois atletas contra o Atlético-MG
Chorando, Dudu comemora classificação do Palmeiras na Libertadores: “É um sonho”