Raposa mandou jogo em Sete Lagoas proibição, agora revogada, de torcida nos estádios de futebol de Belo Horizonte
Em sua primeira partida em Sete Lagoas para ter seu torcedor ao lado, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na manhã deste sábado (11) pela Série B do Brasileiro. No entanto nem mesmo a presença da torcida não foi suficiente para dar apenas pontos positivos ao resultado.
No caso, a reclamação cruzeirense foi do gramado da Arena do Jacaré, que não se apresentou nas melhores condições esperadas. O que até valeu uma reclamação do volante Rômulo que até envolveu uma crítica ao prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.
“A gente sabe que as condições do gramado são precárias. Um dos piores campos porque não deu tempo de arrumar. Espero que nosso prefeito (se referindo a Kalil) possa tomar as decisões um pouco antes para que a gente se possa programar melhor”, disparou Rômulo ao Premiere.
[DUGOUT dugout_id=”yJrZXkiOiJMNjdlU1FudSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A crítica do volante se dá pelo fato de que a Raposa decidiu mandar jogos em Sete Lagoas (ainda jogará na cidade contra o Operário-PR) com a decisão da prefeitura de BH de voltar a proibir público nos estádios. Mas nesta semana, em nova reunião, a torcida foi novamente liberada, já com o Cruzeiro tendo marcado jogos na Arena do Jacaré para ter a presença de seu torcedor.
— Cruzeiro em Vídeos (@CECemVideos) September 11, 2021
O estado do gramado foi criticado mesmo com o clube tendo enviado profissionais da empresa que cuida dos campos das categorias de base para reformar o campo da Arena. Foram 17 dias sem jogos e trabalhando na melhoria das condições, porém a qualidade não se mostrou satisfatória para os jogadores, com algumas irregularidades mostradas no piso de jogo da Raposa.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo
Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo
Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”
Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer
Cristiano Ronaldo revela que estava ansioso em reestreia pelo United
Jogador sofre mal súbito em campo e Dinamarca vive drama parecido com o de Eriksen