Home Futebol Presidente do Cruzeiro não garante mais jogos em Sete Lagoas

Presidente do Cruzeiro não garante mais jogos em Sete Lagoas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Dirigente da Raposa comemora jogo contra Ponte Preta, mas não se compromete em acertar mais partidas na Arena do Jacaré

O Cruzeiro venceu o primeiro dos dois jogos programados em Sete Lagoas no último sábado (11) ao bater a Ponte Preta por 1 a 0 na Arena do Jacaré. Com a presença da torcida, que moveu a opção da Raposa pelo local, mas que ainda não garantiu que o time jogue mais vezes por lá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, falou sobre o assunto e avaliou até a chance de que o time possa receber mais partidas na Arena do Jacaré além do jogo contra o Operário-PR na quinta-feira (16). Mas que isto ainda depende de uma ‘avaliação’ a ser feita pelos dirigentes, mesmo com a capital mineira tendo liberado presença de torcedores nos estádios.

“Vamos fazer um apanhado para decidir. Está totalmente em aberto. Iremos jogar na quinta, como está marcado, e depois sentar com a comissão e ver o que vai acontecer”, disse Rodrigues segundo o GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGMzFIR1M2UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Fatores que podem ser favoráveis a sediar mais jogos do Cruzeiro em Sete Lagoas são a proximidade da torcida com o campo, ao contrário do que acontece no Mineirão e também o custo de se jogar lá, consideravelmente mais compensador do que em Belo Horizonte. Ambos são considerados pelo presidente cruzeirense como fatores para pensar em ter mais partidas na Arena do Jacaré

“Operacional financeira, é muito melhor jogar aqui, sem dúvida. Em termos de logística, é lógico que é mais longe. O Mineiro é do lado da Toca. Por isso que a gente tem que fazer uma análise completa, conversar com a comissão técnica sobre o aspecto financeiro e desportivo. Aqui, colocamos o mesmo tanto de gente, mas é um estado menor. Então, se torna uma torcida mais presente, calorosa”, afirmou o mandatário da Raposa.

PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

9 atletas da Seleção da Copa de 2014 que ainda podem atuar no Brasil

David Luiz entra na lista dos zagueiros mais valiosos do Brasileirão

Elliott, do Liverpool, tem perna quebrada na Premier League; assista

Pepe acerta “soco” em zagueiro do Sporting, mas não é expulso; assista

PUBLICIDADE

Atleta tem medalha olímpica de Tóquio 2020 roubada e faz apelo nas redes sociais: “Que apareça, por favor”

Cobra invade campo e jogo tem início adiado no Rio Grande do Sul; veja

Rômulo ‘cutuca’ Kalil em crítica a gramado após vitória do Cruzeiro

Luxemburgo diz querer Cruzeiro ‘guerreiro’ para superar dificuldades da Série B

PUBLICIDADE
Better Collective