Cristiano Ronaldo disse que o ambiente pré-jogo mexeu com suas emoções e que o nervosismo estava afetando o desempenho no início do jogo
Depois de marcar dois gols na reestreia pelo Manchester United neste sábado (11), Cristiano Ronaldo disse que estava muito ansioso desde um dia antes da partida.
Em entrevista pós-jogo para a emissora Sky Sports, CR7 revelou que a ansiedade ficou ainda maior depois que a torcida começou a cantar seu nome no Old Trafford.
Cristiano Ronaldo também ressaltou que a atmosfera do estádio estava “sensacional”. Inclusive, durante a entrevista, diversos torcedores ainda estavam no Old Trafford cantando para CR7.
Foram dois gols em uma estreia que ficou marcada pela goleada do Manchester United contra o Newcastle por 4 a 1. Bruno Fernandes e Lingard completaram a goleada.
O próximo compromisso de Cristiano Ronaldo com o Manchester United será nesta terça-feira (14), em jogo fora de casa contra o Young Boys em jogo que abrirá a fase de grupos da UEFA Champions League.
Aspas de Cristiano Ronaldo após a reestreia
🗣"I was really nervous, maybe I did not show it."
Cristiano Ronaldo reveals his emotions before he made his 2nd Manchester United debut. pic.twitter.com/QlupqKD2EG
— Football Daily (@footballdaily) September 11, 2021
“Pode não parecer mas eu estava muito ansioso. Mas é como eu já disse antes, a recepção foi incrível, mas eu estou aqui para ganhar jogos e ajudar o time no que for preciso.”
“Foi um momento inacreditável. Eu estava muito nervoso na última noite pensando em tudo o que eu queria fazer nesta reestreia e quando o jogo começou fiquei ainda mais nervoso com a torcida cantando meu nome. A atmosfera foi sensacional.”
LEIA TAMBÉM
FIFA libera e brasileiros poderão jogar rodada da Premier League
Especulado por gigantes brasileiros, Cavani é visto como possível problema no United
Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”
Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”
Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno
Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”