‘Cristiano Ronaldo foi traído por companheiros’, afirma ex-jogador
Franceses escolhem um lado da briga entre Neymar e Mbappé; conflito não é novidade
Paulo Futre, não mediu palavras para defender o compatriota Cristiano Ronaldo em entrevista a portal italiano
Ex-jogador do Atlético de Madrid e do Milan, Paulo Futre, não mediu palavras para defender o compatriota Cristiano Ronaldo em entrevista recente. Segundo ele, as críticas em cima do craque português por conta do seu desempenho na Juventus-ITA são desmedidas e fora da realidade. Tudo porque Futre entende que sobrou para o atual atacante do Manchester United a responsabilidade de conduzir sozinho a equipe de Turim rumo aos títulos.
“É fácil culpar Cristiano, (…) mas foram seus companheiros que o traíram”, disparou, alegando que os colegas do CR7 não cumpriram com as expectativas neles depositadas.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHYnRaRDFXMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Para Paulo Futre, colocar em Cristiano Ronaldo toda a responsabilidade pelo fracasso do projeto da Juventus é não olhar o contexto do período do jogador por lá.
“No primeiro ano até conseguiu (corresponder as expectativas). É fácil culpá-lo, como aconteceu com Messi no Barça com as eliminações contra Roma e Liverpool”, concluiu o compatriota em entrevista para a Fanpage.
Na Itália, foram 134 jogos com a camisa da Juventus. Como resultado, marcou 101 gols e fez 22 assistências. Cristiano Ronaldo não chegou nem perto de conquistar a UEFA Champions League pelo clube italiano. Contudo, conquistou cinco títulos. Duas vezes o Campeonato Italiano. Duas vezes a Supercopa da Itália E também uma Copa da Itália.
LEIA TAMBÉM:
Considerado “joia”, meio-campista pode estar de saída do Internacional
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai