CR7 teria confiado senhas de cartões a profissional responsável pela logística de viagens
O atacante Cristiano Ronaldo iniciou sua segunda passagem vestindo a camisa do Manchester United a todo vapor. Em três jogos realizados, o gajo já balançou as redes adversárias em quatro oportunidades. Apesar do bom momento vivido dentro das quatro linhas, o craque lusitano conviveu com uma situação amarga na vida pessoal.
Segundo informações do jornal português “Jornal de Notícia”, CR7 foi vítima de um golpe durante mais de três anos, entre o início de 2017 até julho de 2010. A algoz do jogador português foi uma agente de viagens, que tinha sob posse as senhas dos cartões dele.
Diante disso, Cristiano Ronaldo acabou sendo lesado em um valor de aproximadamente R$ 1,1 milhão. A mulher de 53 anos desviou o dinheiro na modalidade “conta gotas”. Ao longo de mais de 200 viagens realizadas por CR7, ela desviava uma cota.
E o craque português não foi único jogador lesado pela profissional: Nani e Manuel Flores também caíram no golpe. A mulher foi identificada como Maria Silva, e possuía um escritório na empresa Gestifute, outro alvo de suas ações criminosas. Maria, era responsável pela logística de deslocamento de personalidades do futebol. Atualmente, ela pega mensalmente indenização à sua antiga empresa a fim de reembolsar suas vítimas.
Daniel Alves recebe proposta inesperada de time da Série A e web reage com surpresa
Cristiano Ronaldo substituído ainda repercute muito em Manchester
Jornalista detona possível chegada de Daniel Alves no Flamengo: “Não precisa dele”
Flamengo toma mesma atitude que teve com outros reforços para contratar Daniel Alves