Cristiano Ronaldo se revolta com rival e dá “tapa” no atleta antes de perder pênalti; assista
Perto de atingir marca histórica, Cristiano Ronaldo agrediu irlandês antes de cobrança de pênalti que foi desperdiçada nas Eliminatórias da Copa do Mundo
O atacante português Cristiano Ronaldo protagonizou um lance marcante nesta quarta-feira (1). Perto de se tornar isoladamente o maior artilheiro de seleções na história do futebol, o jogador teve uma chance de marcar de pênalti, mas acabou desperdiçando contra a Irlanda.
Antes disso, durante o momento de análise do VAR, o agora jogador do Manchester United socou um adversário que havia chutado a bola para tirar da marca do pênalti. O juiz reviu o lance polêmico, marcou a falta dentro da área, mas não puniu Cristiano Ronaldo.
O lance seria histórico para o jogador. Com 109 gols marcados até o momento, com 179 partidas disputadas (contando com o empate até o momento com a Irlanda), Cristiano Ronaldo deixaria o iraniano Ali Daei para atrás, que também marcou 109 gols pela seleção, mas em 149 partidas.
Antes de perder o pênalti contra a Irlanda, Cristiano Ronaldo socou o adversário enquanto havia revisão do VAR em um lance polêmico. Goleiro defendeu a cobrança.
Minutos depois, a Irlanda abriu o placar e vai garantido a vitória até o momento. https://t.co/PnfIYhOhOx
— Rafael Brayan (@rafaelbrayan_) September 1, 2021
LEIA TAMBÉM:
Seleção corta mais dois jogadores, CBF se revolta e exige punição na Fifa a clube
Ricos do Brasileirão! Confira os 15 maiores salários da Série A em 2021
Brasileirão: Veja os reforços mais caros no mercado da bola da Série A
Flamengo sonha com David Luiz e acerta cinco vendas; veja tudo sobre a janela rubro-negra
Palmeiras: Qual a folha salarial do elenco alviverde em 2021?