Crespo demitido? São Paulo toma decisão sobre futuro do argentino
Técnico do São Paulo, Crespo é cobrado nas redes sociais após 2 a 1 para o Fluminense, no Rio
Técnico do São Paulo, Crespo é cobrado nas redes sociais após 2 a 1 para o Fluminense, no Rio
Hernán Crespo foi muito criticado por torcedores do São Paulo após a partida deste domingo, contra o Fluminense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após quase duas semanas sem jogos, o argentino decidiu poupar alguns titulares pensando na decisão da Copa do Brasil, quarta, diante do Fortaleza.
No Maracanã, a estratégia do técnico não deu certo. Muito pelo contrário, o São Paulo fez um primeiro tempo pavoroso, praticamente sem dar um chute ao gol adversário. Na volta do intervalo, o técnico fez escolhas que não surtiram efeito. A principal reclamação dos são-paulinos foi a ausência de Rigoni, que iniciou a partida no banco.
O atacante argentino, tido como grande nome do time nos últimos jogos, foi acionado apenas nos 15′ minutos finais. Apesar do pouco tempo em campo, conseguiu ainda levar um certo perigo ao time carioca. Contudo, não o bastante para evitar a derrota por 2 a 1.
Nas redes sociais, Crespo foi muito questionado pela decisão em sacar alguns titulares, já que o São Paulo é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Com os resultados da rodada, era uma ótima oportunidade de dar um salto na tabela de classificação.
Irritados, alguns ainda pediram a saída do treinador. O São Paulo, porém, sequer discute essa possibilidade, tamanha confiança no trabalho do profissional. Ao jornalista Jorge Nicola, um dirigente garantiu que, mesmo em uma eventual eliminação na Copa do Brasil, para o Fortaleza, o comandante será mantido.
LEIA TAMBÉM: