Covid-19 força mudança de adversário de Vitor Belfort em duelo de boxe
Oscar de la Hoya contraiu a doença e não poderá lutar no próximo dia 11. Ex-campeão dos pesados é o rival cotado para substitui-lo na luta contra o brasileiro
Vitor Belfort terá que lidar com um novo rival no boxe no próximo dia 11. Segundo o site TMZ, Oscar de la Hoya está com Covid-19 e não poderá subir aos ringues na próxima semana para encarar o brasileiro.
Sem De La Hoya, a organização da luta já arranjou um novo rival para o ‘Fenômeno’. Quem chega para o combate é o ex-campeão mundial dos pesos-pesados Evander Holyfield. O acordo está pendente de autorização da Comissão Atlética da Califórnia para que o duelo aconteça em Los Angeles, local do card. Mas, se não existir tal autorização, existem rumores de que a luta acontecerá no estado da Flórida.
Holyfield, de 58 anos, teve uma carreira estelar no boxe, em especial na categoria dos pesados, onde foi campeão e protagonizou uma polêmica e renhida rivalidade com Mike Tyson. Com a onda de retornos de antigas lendas da nobre arte ao ringues, ‘The Real Deal’ chegou a cogitar um retorno para encarar o antigo desafeto.
Desde 2011, o ex-campeão não sobe aos ringues. E enfrentará um rival mais novo (Vitor Belfort tem 44 anos) e com maior experiência recente no mundo das lutas, embora esta seja no MMA. E só lutou uma vez no boxe profissional, em 2006, vencendo Josemário Neves.
O restante do card, incluindo a luta entre Anderson Silva e Tito Ortiz, deve ser mantida na programação.
LEIA TAMBÉM
Chico Garcia cita meia do Brasileirão que merecia chance na Seleção
Riquelme dispara e diz que Atlético não merecia classificar na Libertadores
Mais um! Depois de Artur, Tite convoca zagueiro da Série A para a Seleção
Felipe Melo indica “único jeito” de parar Messi: “Melhor da história”
Surpreendeu! Com brasileiro no topo, Sonnen lista melhores lutadores peso-médio de todos os tempos
Boxe: Mexicana morre aos 18 anos 5 dias após levar nocaute
Tito Ortiz se revolta com pedido de Anderson Silva para luta: “Perdi o respeito por ele”