Home Futebol Corinthians: Adson irá completar um mês longe dos treinos e segue sem previsão de retorno

Corinthians: Adson irá completar um mês longe dos treinos e segue sem previsão de retorno

Após sofrer forte entrada do zagueiro Thiago Heleno, meia Adson segue fora dos treinos do Timão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Após sofrer forte entrada do zagueiro Thiago Heleno, meia Adson segue fora dos treinos do Timão

Nesta segunda-feira (20), o Corinthians fez um trabalho regenerativo após o empate de 1 x 1 contra o América-MG na última rodada do Brasileirão. E a principal notícia acabou sendo uma atualização sobre a situação do meia Adson. Conforme informado pelo Timão, o jogador segue no seu trabalho de transição física após trauma sofrido no joelho esquerdo na vitória de 1 x 0 contra o Athletico Paranaense no dia 22 de agosto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, por hora são remotas as chances de que ele possa retornar ao time no clássico contra o Palmeiras no próximo sábado (25). Com isso, é provável que ele chegue a cinco jogos sem atuar pelo Corinthians. Adson já foi desfalque nos confrontos contra o Grêmio, Juventude, Atlético-GO e América-MG.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3cXlxcnJFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mesmo com os reforços de peso, Adson tinha conseguido firmar seu lugar no time titular, exercendo função importante na equipe treinada por Sylvinho. Inclusive, após sua lesão, o Corinthians ganhou apenas 6 dos 12 pontos possíveis. Sem o meia, o técnico acabou antecipando etapas, promovendo as estreias de Róger Guedes e em seguida Willian no time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais informações do Corinthians

O foco do clube agora é a partida contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, às 19h do próximo sábado (25). E mais uma vez, Sylvinho se vê pressionado no cargo, pelo menos por parte da torcida. Isso porque apesar da longa invencibilidade (sete jogos), o Corinthians chegou ao seu terceiro empate seguido. Dessa forma, o Timão perdeu oportunidade de encostar ou mesmo entrar no G4. Além disso, a própria 6ª colocação já está ameaçada.

Hoje a equipe paulista tem 30 pontos em 21 jogos. Logo em seguida, aparecem Internacional (29 pontos), Fluminense (28), Athletico Paranaense e Cuiabá (27). Mas é importante citar que esses quatro clubes têm um jogo a menos e podem ultrapassar ou empatar em pontos com o Corinthians. Dessa forma, o clube pode perder posições na tabela.

LEIA TAMBÉM:

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números
Presidente do Lyon dispara contra pênalti marcado em Neymar: “É uma aberração”
Daniel Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam no Mercado da Bola
Globo toma atitude após gafe cometida em Vasco x Cruzeiro
Corinthians tem concorrência de mais dois times para contratar Paulinho
Paulinho no Corinthians: veja como volante poderia atuar pelo Timão
Contratação de Paulinho, chance de Sylvinho sair, Neto revoltado e mais: as notícias do Corinthians de hoje (20)
Corinthians mantém estratégia usada com Willian e define salário de Paulinho; veja valores

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial