Corinthians: 5 jogadores que estão com o futuro indefinido no clube
Alguns estão em fim de contrato, enquanto outros estão disponíveis para negociações
Alguns estão em fim de contrato, enquanto outros estão disponíveis para negociações
O Corinthians tem alguns jogadores com futuro indefinido no elenco e pode usá-los como moeda de troca, ou até mesmo liberá-los para negociações na próxima janela de transferências. Alguns são tratados como ativos importantes, enquanto outros são pesos no plantel.
Veja 5 jogadores com futuro indefinido no Corinthians:
Caíque França – Goleiro – Contrato até dezembro de 2021
O jogador não deve renovar seu contrato com o clube no fim da temporada. Com Cássio como titular absoluto, o jovem Matheus Donelli como agora reserva e imediato, e com a chegada do novo reforço Carlos Miguel, ex-Internacional, Caíque deve sair para ganhar espaço em outro clube.
Lucas Piton – Lateral – Contrato até dezembro de 2022
O jogador de 20 anos tem contrato por mais um ano e meio com o clube, mas é visto como um dos principais ativos. Tem passaporte europeu e já foi sondado por clubes italianos e gregos. Deve ser vendido nos próximos meses, mas ainda quer lutar pela titularidade, que é de Fábio Santos.
Thiaguinho – Volante – Contrato até dezembro de 2022
O volante, que chegou a ser titular em 2018 com Jair Ventura, teve seu contrato renovado até dezembro de 2022, está no elenco, mas não deve ser aproveitado. Se tornou uma incógnita no Corinthians.
Luan – Meia – Contrato até dezembro de 2023
Um dos maiores salários do elenco, ainda quer se redimir no Corinthians, mas a diretoria não faz esforço para mantê-lo e pode vender o jogador em caso de uma boa proposta. O contrato é longo.
Ángelo Araos – Meia – Contrato até dezembro de 2023
O meia chileno foi mais um que teve espaço em 2020, mas perdeu oportunidades neste ano e foi escanteado no elenco. O atleta pode ser vendido em caso de propostas.
Leia também:
Siga o autor