Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG
Em entrevista, Di Maria revelou incomodo de Messi com tratamento especial no vestiário
Parceiro de Seleção, companheiro de Paris Saint-Germain e amigo pessoal. Angel Di Maria tem propriedade para falar da intimidade de Lionel Messi pelo longo tempo ao lado do craque argentino. Segundo ele, há algo que incomoda bastante o atual camisa 30 da equipe francesa: tratamento diferenciado.
“Messi gosta de ser tratado como um dos outros e é assim que o trato. Se o fizer como realmente é, um extraterrestre, então fica naquela bolha que ele não gosta. Ele é do outro mundo, de outra realidade, mas para mim é apenas o Leo. Tenho orgulho de ter jogado com todos com quem joguei, mas estava faltava a cereja do bolo: jogar com Messi num clube. Tive várias oportunidades de ir para o Barça”, contou em entrevista a TyC Sports.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiSVJpUlZXayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Aos 34 anos, Messi assinou contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2023. O jogador volta a ser companheiro de Neymar, onde juntos fizeram história no Barcelona. Atualmente, o argentino foca na adaptação ao novo clube e condicionamento físico. Na sua estreia, entrou na etapa complementar e jogou por 24 minutos entrando na vaga do brasileiro. Logo, a dobradinha em campo ainda não foi vista pelos torcedores do PSG. Algo que é aguardado para o próximo sábado.
LEIA TAMBÉM:
Palmeiras vive drama com jogador importante para Abel Ferreira
Bastidores desmentem Grêmio: Maicon foi demitido do clube; entenda o motivo!
Chegada de reforços, crise e definições importantes; as principais notícias de agosto do Grêmio
Grêmio: Quem ainda pode chegar? Quem pode sair?