Fora de casa, o Brasil vai em busca de manter o aproveitamento de 100% na competição
Após o vice na Copa América, a Seleção volta suas atenções para a disputa das Eliminatórias. Atualmente com seis vitórias em seis jogos, o time de Tite deseja manter o retrospecto e encaminhar a vaga na Copa de 2022. Sendo assim, nesta quinta-feira (2), o Brasil mede forças contra o Chile, às 22h, no Estádio Monumental David Arellano.
COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO
A partida terá transmissão na TV aberta por meio da Globo. Além disso, o canal fechado SporTV irá exibir todas as emoções do confronto.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqMUViYXU3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Para o confronto, o Brasil, que já não contou com os atletas do futebol inglês, perdeu dois nomes. Isso porque o Zenit solicitou os retornos de Claudinho e Malcom, que poderiam ser utilizados durante o confronto. Sem dar pistas sobre o time, Tite pode escalar Neymar, Hulk e Gabigol no setor ofensivo.
Já no Chile, nomes conhecidos do futebol brasileiro, como Eduardo Vargas, Isla, Mena e Aránguiz podem surpreender os visitantes. Ainda em processo de renovação, a equipe busca retomar a boa fase e se aproximar do G-4 das Eliminatórias.
LEIA TAMBÉM