Na briga pelo Brasileirão, Flamengo e Atlético ainda podem se enfrentar em uma eventual final de Libertadores
Os confrontos da semifinal da Copa do Brasil 2021 estão definidos – Athletico Paranaense x Flamengo e Fortaleza x Atlético-MG -, mas para o comentarista Renato Maurício Prado, a decisão entre os times de Renato Portaluppi e Cuca também já está garantida. Durante participação na Live ‘Fim de Papo’, o jornalista “ignorou” os rivais e projetou a decisão da competição.
“Teremos, enfim, a primeira final entre Flamengo e Atlético-MG na Copa do Brasil. Com todo o meu respeito ao Athletico e ao Fortaleza, não acredito que nenhum deles seja páreo para Flamengo e Atlético-MG. Acho que estamos em uma reta decidida para uma primeira final entre eles. Final que pode se repetir também na Libertadores”, disse Renato Maurício Prado.
O comentarista ainda projetou também dois grandes confrontos entre Flamengo e Atlético-MG em uma eventual final de Copa do Brasil, e afirmou que os dois clubes ainda possuem grandes chances de decidir o título da Libertadores também. Para o jornalista, o Palmeiras, que está competição sul-americana e na briga pelo Brasileirão, está um degrau abaixo dos rivais.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3ZVl4cHF3ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ===”]
“Acho que Flamengo e Atlético-MG estão em rota para fazer duas grandes finais, na Copa do Brasil e na Libertadores. São muito grandes as chances de termos essas duas decisões. Para mim, são os dois melhores times do Brasil. O Palmeiras está um degrau abaixo deles”, acrescentou.
Para a jornalista Marluci Martins, o Flamengo é o favorito em uma final contra o Atlético-MG. “Quando você tem dois times acima da média que estão jogando o que Atlético-MG e Flamengo estão, tem que apostar em algo mais. Vou ficar com a torcida e com a garra desse time do Flamengo e com a injeção de ânimo que o Renato Gaúcho consegue dar nos jogadores. Acho que o Flamengo tem tudo para ser bem sucedido nessas competições e ser campeão”, comentou.
José Trajano também apontou uma superioridade do Rubro-Negro. “O Flamengo dá mais pinta e tem mais garra, entusiasmo. Às vezes, quando o Atlético-MG é bem marcado, embaralha um pouco. Mas é uma briga de cachorro grande. O futebol brasileiro precisava disso. Acho que o Flamengo tem mais condição, jogadores talentosos e está entrosado há mais tempo”, completou.