Comentarista detona Daniel Alves após polêmica saída do jogador no São Paulo: ‘É uma grande mentira’
Lateral de 38 anos está disponível no mercado e vem aquecendo mercado nacional
Lateral de 38 anos está disponível no mercado e vem aquecendo mercado nacional
O comentarista Fábio Sormani não poupou críticas para opinar sobre Daniel Alves e a saída do atleta do São Paulo. Presente no programa “BB Debate”, da ESPN, nesta sexta-feira (17), o polêmico jornalista deu o seu ponto de vista definindo o motivo do atleta ser tão vitorioso, mas desdenhou do seu potencial, classificando o mesmo como razoável.
“Daniel Alves foi o cara que mais deu assistências para o Messi. Quero ver dar para o Uribe, Pablo, Tréllez. Para o Messi, eu também dou. Daniel Alves é uma grande mentira. Um bom jogador para razoável. Deu muita sorte na vida. É vencedor porque é sortudo”, disparou Sormani, emendando logo na sequência.
“Não acho um jogador para gozar de tanto prestígio. Já citei uns 10 laterais melhores do que ele. Cara afortunado, deu sorte, sempre no lugar certo, na hora certa”, concluiu o comentarista.
RESCISÃO
No final da noite da última quinta-feira (16), o São Paulo enfim oficializou a rescisão contratual com o lateral-direito. O clube do Morumbi conseguiu um acordo para parcelar a dívida com o jogador e liquidar o montante dentro dos próximos cinco anos. Daniel Alves tinha vínculo com a equipe paulista até o final de 2022, mas o cenário das pendências financeiras, mesclado com a insatisfação do atleta, que tornou todo o problema público, minaram a permanência dele no clube.
Após servir a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o lateral não se apresentou e deu, através dos seus representantes, um ultimato à diretoria do Tricolor: só voltaria as atividades na equipe de Crespo mediante o pagamento da dívida. Diante disso, o São Paulo optou por desligá-lo de forma definitiva.
Livre no mercado, Daniel Alves “cava” lugar em emissora: “Tem vaga?
Jornalista ‘indica’ futuro de Daniel Alves: “Precisa muito do Flamengo”