PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com apenas um do Flamengo, Rafinha escala “seleção de companheiros na carreira”

Com apenas um do Flamengo, Rafinha escala “seleção de companheiros na carreira”

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Rafinha deixou o Flamengo em 2020 e agora atua pelo Grêmio

A vencedora passagem de Rafinha pelo Flamengo, clube pelo qual conquistou a Libertadores, Brasileirão e Campeonato Carioca, não conseguiu superar os tempos que o jogador defendeu o Bayern de Munique, da Alemanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN, o lateral-direito foi questionado a revelar uma seleção formada apenas com jogadores que atuou por clubes durante a carreira e apenas o lateral-esquerdo Filipe Luís foi lembrado entre os ex-companheiros de Flamengo.

Vamos lá, pessoal. Minha seleção de jogadores que joguei em clubes: Neuer; Philipp Lahm, Dante, Bordon e Filipe Luís; Xabi Alonso, Vidal e Schweinsteiger; Lewandowski, Robben e Ribery. Esse é o meu time!“, disse Rafinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rafinha foi cobrado por saída do Flamengo

Em live recente no Instagram, Rafinha foi “cobrado” por sua polêmica decisão de deixar o Rubro-Negro em 2020. No período em questão, o lateral-direito vivia grande fase no Flamengo, mas optou pela saída rumo ao Olympiacos. Sendo assim, a atitude foi alvo de críticas por Pitoco, torcedor que vem ganhando o carinho dos rubro-negros nas redes sociais e que conversou com o atleta e bate-papo.

“Você é o maior vacilão. Saiu do Flamengo e agora está contra a gente, no Grêmio, né? Safado”, questionou o torcedor.

Sabendo lidar com a cobrança, Rafinha afirmou que decidiu deixar o Flamengo por razões profissionais. Apesar disso, o atleta fez questão de lembrar seu grande legado no time, sendo importante nos títulos da Libertadores e Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Eu saí do Flamengo, mas eu continuo gostando de você, você é meu parceiro. Sai porque são coisas do meu trabalho, eu sei que você ficou chateado comigo, sou profissional, PitocoEu saí, mas você lembra disso aqui? Isso é coisa boa, você tem que lembrar”, respondeu.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

Brasil? Daniel Alves define prioridade para retorno aos gramados em 2022

32 jogadores famosos que estão na Série B e você não sabia

Tite pede amistoso com seleção da Europa para presidente da CBF: ‘Pode armar contra qualquer uma’

Better Collective