Três clubes da Série B conseguem liminar do STJD para ter torcida em seus jogos
O STJD vem sendo acionado desde a confusão com público em jogos do Flamengo
O STJD vem sendo acionado desde a confusão com público em jogos do Flamengo
Três clubes que disputam a Série B do Brasileirão acionaram o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e conseguiram uma liminar para ter público em suas partidas. Goiás, Vila Nova e Confiança, após decreto do presidente do órgão, Otávio Noronha, a documentação que permite público em seus jogos. Inclusive, a prefeitura de Goiânia já havia concedido permissão.
No caso dos clubes goianos, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), vai ser o primeiro palco a receber jogos com público. A liberação, inclusive, permite 30% da capacidade máxima das praças esportivas. No caso, 1500 torcedores poderão acompanhar os próximos jogos de Vila Nova e Goiás pela Série B.
Goiânia não tem jogos com torcida desde março de 2020. A situação ocorreu quando a pandemia do Coronavírus paralisou as atividades esportivas de todos os clubes do Brasil.
Abel fala do desempenho defensivo e crava Palmeiras na briga pelo título do Brasileiro
O Goiás é o vice-líder com 42 pontos na Série B e vem de vitória por 1 a 0 fora de casa diante do CRB. Já o Viola Nova, é o 15º colocado com 26 pontos ganhos, e em seu último compromisso, venceu o Náutico em casa por 1 a 0.
VEJA MAIS:
Diretoria do Palmeiras provocou delegação do Flamengo no vestiário do Allianz Parque
STJD nega pedidos dos clubes e Flamengo jogará com torcida no Brasileirão
Vellloso pede saída de jogador histórico do Verdão e detona Abel: “Só faz bobagem”