Grandes times da Europa quiseram contratar Willian, que preferiu retornar ao futebol brasileiro
Em entrevista ao canal “Café do Setorista“, Severino da Silva, pai de Willian, falou sobre os clubes que se interessaram pela contratação do meia-atacante. Apesar da temporada abaixo do esperado no Arsenal, o brasileiro esteve na mira de Roma, Milan e Inter de Milão, equipes com tradição na Europa. Além disso, mercados alternativos foram opções disponíveis, mas nenhuma oferta seduziu o atleta.
“Na Arábia todos os clubes queriam ele. O próprio time do Paulinho (Al-Ahli) queria que o Willian fosse para fazer uma dupla com ele. Apesar da China não estar como estava antes, um clube queria e não fomos. Estados Unidos: não fomos. O Besiktas, da Turquia: não fomos. Propostas de clubes que quiseram atravessar: Lyon, Milan, Internazionale, Roma, independente de ajuste de salário, poderíamos ir por causa do Mourinho“, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXN01BMjVkVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
TIME BRASILEIRO ESTEVE DE OLHO
Severino da Silva também contou que o Flamengo realizou uma oferta por Willian, mas não deixou claro o momento da aproximação. Enquanto isso, nenhum dos rivais tentou uma investida pelo jogador, que já estava decidido em voltar ao Corinthians.
“Um clube que fez uma proposta foi o Flamengo, mas sempre falamos que se for voltar, seria pro Corinthians. Os outros rivais não fizeram propostas, tiveram intenção, mas já sabiam do nosso desejo. A preferência sempre foi do Corinthians”, completou.
LEIA TAMBÉM