Clube da Série A pode ser o destino de Daniel Alves; presidente é o grande entusiasta
Livre no mercado da bola, Daniel Alves ainda não definiu qual clube defenderá ainda em 2021
A principal novela deste momento no mercado da bola é Daniel Alves. Depois de acertar sua rescisão de contrato com o São Paulo, o lateral-direito avalia agora os próximos passos na carreira. Apesar de alguns convites para jogar no exterior, a tendência é que ele permaneça atuando no futebol brasileiro.
Nos últimos dias, Daniel Alves teve seu nome especulado em várias equipes do país, como Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Este último, porém, já declarou publicamente que não há nenhuma chance de investir na contratação do atleta.
Neste domingo, o jornalista César Luis Merlo noticiou que o Athletico Paranaense já apresentou uma proposta por Daniel Alves. Os valores, a princípio, não foram divulgados. Contudo, Jorge Nicola informa nesta segunda que o Flamengo parece ainda seria o clube mais perto de fechar com o jogador.
De acordo com Nicola, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, é o principal entusiasta pela vinda de Daniel Alves ao Rubro-Negro. Contudo, o clube carioca já avisou que não fará nenhuma loucura financeira para isso. A diretoria pretende investir algo na casa dos 500 mil reais por mês. Valores acima deste montante não haverá acordo.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo parecem bem divididos sobre a necessidade de fazer a contratação.
Daniel Alves na Arábia?
Caso não fique no Brasil, o lateral teria como alternativa o futebol árabe. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o jogador já possui duas propostas. De acordo com Nicolò, Daniel Alves recebeu convite para atuar nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita. Os nomes dos interessados não foram revelados.
México e Argentina seriam as demais opções deste momento.
LEIA TAMBÉM: