Cicinho avalia desempenho de Daniel Alves e manda recado para o camisa 10 do São Paulo
Comentarista já havia criticado a conduta de Daniel Alves no Tricolor Paulista
Durante o programa “Arena SBT“, Cicinho voltou a falar sobre Daniel Alves. Após afirmar que o atleta do São Paulo foi “juvenil” e “está jogando a carreira no lixo” por polêmicas que aconteceram recentemente, o ex-lateral se colocou acima do atual camisa 10 do Tricolor, acreditando que teve um desempenho melhor do que o jogador da seleção brasileira.
“Ele tem que pedir desculpas ao Daniel, tá meio chateado com ele. Deu uma cornetada e falou que ele e o Cafu são os melhores laterais da história do São Paulo”, iniciou Emerson Sheik.
“O Daniel pode ter jogado muito mais que eu, mas no São Paulo ele não jogou. Com todo respeito, mas no São Paulo ele não jogou. Eu nunca falei do Daniel Alves, falei da atitude dele. Não estou passando pano”, respondeu Cicinho.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0eDdWMVdIUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Pelo São Paulo, Cicinho viveu a melhor fase da carreira, conquistando o Paulista, Libertadores e Mundial na temporada 2005. Sendo assim, ele foi convocado para a Copa do Mundo de 2006, e ganhou lugar no time de “galácticos” do Real Madrid, também passando por Roma e Villarreal.
Por enquanto, Daniel Alves busca aumentar sua lista de 43 títulos conquistados na carreira. Na atual temporada, depois do título estadual, o São Paulo se encontra distante do G-4 do Brasileirão, com a maior possibilidade de levantar mais um troféu ocorrendo na Copa do Brasil, que se encontra nas quartas de final.
LEIA TAMBÉM