Comentarista analisou que Tite está com problemas no setor criativo da Seleção
Em um jogo apático, o Brasil, mesmo não conseguindo apresentar um bom futebol, venceu o Chile e manteve os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Dessa forma, na visão de Chico Garcia, a Seleção possui um problema evidente. Isso porque Everton Ribeiro melhorou o setor criativo após sua entrada, e Raphael Veiga, do Palmeiras, poderia ser uma opção extra para Tite.
“Não tinha necessidade de deixar o Neymar tanto tempo (em campo). Mesmo assim, esperamos um pouco mais do material humano que a Seleção tinha à disposição, como o Hulk e o Arana. Um jogador que poderia ter aparecido na convocação é o Raphael Veiga. Ele faz a função do Everton Ribeiro, e só tem esse cara. Dava pro Raphael Veiga (ser convocado) pela carência da posição”, disse no “Jogo Aberto“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2RlR1UUtBbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Como Neymar também foi assunto, Edilson relatou que ficou surpreso com o físico do craque. Além disso, o ex-jogador exaltou o Flamengo, citando que o Brasil está se beneficiando da boa fase do clube carioca.
“A diferença do futebol brasileiro para o futebol sul-americano, mesmo quando o Brasil não joga bem, é que vence o jogo. Acho que só a Argentina encosta um pouquinho. Foi a primeira vez que vejo o Neymar gordo e com cara inchada. E o Everton Ribeiro decidiu a partida. O Flamengo também decidindo para a Seleção“, disse.
LEIA TAMBÉM