Chelsea: Jogador é expulso de sua seleção e detonado por treinador: “Não tem o comportamento de um líder”
Jogador do Chelsea chegou a se recusar a entrar em campo
A seleção do Marrocos não vai contar com o seu melhor jogador na atualidade, pois o ponta Hakim Ziyech do Chelsea ficou de fora da convocação para os jogos que o país africano enfrentará pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. E o motivo foi o comportamento do jogador que envolve atrasos e até recusa de entrar em campo.
Em entrevista ao The New Arab, o treinador da seleção marroquina Vahid Halilhodzic detonou o comportamento de Ziyech.
“O seu comportamento nas duas últimas partidas, especialmente a última, não foi digno de um líder na seleção que tem que ser um modelo positivo, ele chegou atrasado e depois se recusou a trabalhar. Não tem discussão depois disso, como treinador a resposta é clara. Para mim, a seleção marroquina está acima de tudo, ninguém pode ser refém de ninguém” – disparou Vahid Halilhodzic. Os jogos em questão foram contra Gana e Burkina Faso em junho.
“Pela primeira vez na minha carreira de treinador, eu vejo um comportamento que me desaponta. Um jogador se recusar a jogar uma partida com a desculpa de estar machucado. A comissão médica fez vários exames e afirmou que ele poderia jogar. Ele, então, se recusou a aquecer no segundo tempo porque não gostou de estar no banco.” – afirmou o treinador, que foi além.
“Para mim, esse tipo de comportamento é inaceitável. Você não pode enganar a seleção do Marrocos. Você está 100% dentro ou não.” – finalizou.
Aparentemente, não muito preocupado, Ziyech se limitou a postar um emoji rindo no Instagram.
Leia também:
Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança
Real Madrid e Barcelona preparam nova investida pela Superliga
Yaremchuk do Benfica mata no peito duas vezes e faz golaço pela seleção ucraniana; assista
Atlético de Madrid terá onze inicial “de botar medo” após confirmação de Griezmann; confira