PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Chapéu no Flamengo? Atlético-MG toma decisão sobre David Luiz

Chapéu no Flamengo? Atlético-MG toma decisão sobre David Luiz

Por Eder Bahúte em 01/09/2021 07:04 - Atualizado há 3 anos

Reproducao/Instagram

Cotado no Flamengo, David Luiz não definiu futuro no mercado da bola; nome do zagueiro passou a ser vinculado também ao Atlético-MG

O futuro de David Luiz ganhou mais um novo capítulo nesta terça-feira. Livre no mercado da bola desde que deixou o Arsenal, o zagueiro que é constantemente vinculado ao Flamengo, agora teve seu nome especulado também em outro clube brasileiro: Atlético-MG.

Apesar de todo o ‘barulho’, o Atlético garante que não possui intenção de contratar David Luiz. Segundo o jornalista Jorge Nicola, que conversou com dois membros da diretoria do Galo, não há neste momento uma necessidade imediata para o reforçar o setor defensivo. Além disso, o clube entende que é preciso equacionar o caixa e não  realizar um investimento.

Ainda no primeiro semestre, a diretoria do Atlético mapeou opções para o setor. Jemerson, que estava de saída do Corinthians, chegou a ser cogitado, mas questões financeiras impediram qualquer avanço. Sem muitas possibilidades, o clube pediu o retorno de Nathan Silva, cria da base do Galo e que estava emprestado ao Atlético-GO.

Cuca, que já monitorava Nathan há um bom tempo, indicou à direção e o jovem voltou. Desde que chegou, acumula atuações seguras ao lado de Junior Alonso. No elenco atual, os mineiros ainda contam com o experiente Réver e Igor Rabello.

O Flamengo, que deseja contar com David Luiz, prefere adotar uma postura discreta ao tratar sobre o tema. Recentemente, Marcos Braz, vice-presidente do clube, não deu grandes esperanças ao torcedor e admitiu que se trata de uma negociação difícil.

– É pouco provável – limitou-se a dizer

LEIA TAMBÉM:

Convocado por Tite, Matheus Nunes ‘descarta’ seleção brasileira por chance em Portugal

Sair da versão mobile