Emprestado pelo São Paulo, o goleiro pode seguir no time paraguaio
Apesar do vínculo de Jean se encerrar apenas no final do ano, o Cerro Porteño já se movimenta para estender a permanência do goleiro. Segundo o portal “Versus“, a diretoria irá manifestar o desejo de seguir contando com o atleta, mas o São Paulo tem chances de fazer jogo duro. Isso porque o clube paulista deseja fechar uma venda em definitivo, com o montante de U$ 3 milhões (R$ 15.8 milhões) estabelecido.
Dessa maneira, a tendência é que o Cerro Porteño busque selar um novo empréstimo ou renegociar o montante. Como um representante do São Paulo desembarcou no Paraguai para iniciar as tratativas, a situação vai ser debatida nos próximos dias. Com a desvantagem financeira, a equipe de Assunção conta com um trunfo importante nas tratativas.
Depois de passar pelo Atlético-GO, onde se destacou, Jean não foi reintegrado ao São Paulo. Envolvido em um caso de violência doméstica, o arqueiro acabou sendo emprestado mais uma vez. No Paraguai, ele adquiriu status de titular, disputou a Libertadores e estaria disposto a permanecer.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxZzd1Y2ozUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Inicialmente, o time paraguaio pagou cerca de R$ 1,3 milhão para ficar com Jean até dezembro. Neste cenário, em caso de uma nova cessão, o São Paulo pode analisar o recebimento de uma nova quantia. Mesmo com Tiago Volpu contestado, um retorno não estaria nos planos da diretoria. Antes disso, como o atual contrato se encerra em dezembro de 2022, um novo vínculo tem chances de ser assinado.
LEIA TAMBÉM