CBF define volta do público na Série B do Brasileirão
Volta do público tem data marcada
Volta do público tem data marcada
A CBF realizou Conselho Técnico com os 20 clubes da Série B do Brasileirão e definiu a volta do público aos estádios nas cidades em que forem liberados. A decisão foi aprovada pela maioria dos clubes e será válida a partir da 25ª rodada.
Vale lembrar que houve um Conselho Técnico no último dia 8 de setembro e a decisão naquele momento foi de que o público só voltaria na Série B quando 80% das cidades permitissem. A polêmica se tornou mais forte nos últimos por conta do Cruzeiro, que conseguiu a liberação e mandou jogos com torcedores, tanto no Mineirão, quando em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré.
Outros três times conseguiram a mesma liminar nos últimos dias e obrigaram a CBF a convocar o novo Conselho Técnico. Os clubes em que estão foram o Confiança, o Goiás e o Vila Nova, que conseguiram as liberações em Aracaju e Goiânia, respectivamente. Nesta sexta-feira (17), mais um clube a ter conseguido a volta do público foi o Vasco da Gama, junto à Prefeitura do Rio de Janeiro. A expectativa é que o duelo entre Vasco x Cruzeiro, no domingo (19), conte com torcedores.
Leia também:
Siga o autor