Cavani ganhou um concorrente de peso pela titularidade nos Diabos Vermelhos
Ainda buscando se consolidar como titular do Manchester United, Cavani terá trabalho em dobro nessa temporada. Isso porque o clube viabilizou o retorno de Cristiano Ronaldo, ídolo do clube. Apesar disso, segundo informações da “ESPN Brasil“, a concorrência não coloca medo no uruguaio e uma saída antecipada em janeiro não deve ocorrer.
Além disso, é citado que Cavani enxerga a possibilidade de atuar junto com Cristiano Ronaldo. Na seleção do Uruguai, o atacante é companheiro de ataque de Suárez e também já jogou com Ibrahimovic no PSG. Sendo assim, Ole Gunnar Solskjaer pode montar um esquema para que ambos estejam no time titular.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFcmw2YWtabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
RESPALDO DE SOLSKJAER
Sem Cavani estar intimidado pela presença de CR7, sua presença deve ser efetiva no Manchester United. No momento, o atleta, que já foi especulado em Grêmio, Atlético-MG e Boca Juniors, possui contrato até junho de 2022 e, caso não ocorra nenhuma reviravolta, vai cumprir o vínculo até o final.
“Ele teve uma temporada fantástica. Causou um grande impacto que causou quando se recuperou da condição física, ele luta contra lesões desde o início. Sentimos que, para tirar o melhor dele nesta temporada, precisamos deixá-lo 100% em forma e não apressá-lo. Ele mal pode esperar para jogar e está trabalhando muito para voltar a entrar em campo”, afirmou o treinador do United.
LEIA TAMBÉM