Após vitória sobre o Brusque, o zagueiro detonou a utilização do árbitro de vídeo em jogos do Vasco
Bastante pressionado, o Vasco viveu grandes emoções no duelo contra o Brusque. Apesar da péssima fase do time catarinense, a equipe de Fernando Diniz precisou ser valente em campo, superando a expulsão de Léo Matos, no fim do primeiro tempo. Dessa forma, com um belo gol de Nenê, o time carioca venceu fora de casa e seguiu com chances de acesso.
Depois da partida, Leandro Castan detonou o VAR. Isso porque o lateral-direito do Vasco acabou levando o vermelho por acertar, com o braço, o rosto do adversário. Com a jogada revisada, o camisa 3 foi para o chuveiro mais cedo. Além disso, dois gols do Brusque foram anulados com intervenção do árbitro de vídeo.
“O que eu vejo não é novidade nenhuma. O VAR sempre prejudica o Vasco. Contra o Vasco o VAR é um leão, a favor é um gatinho. Agora vamos ter que jogar de mãos amarradas. Não existe isso. O Léo Matos foi expulso por subir na bola, atacando a bola, abriu o braço, e infelizmente acertou o cara. Mas isso é futebol. Temos que jogar tênis agora”, afirmou ao “SporTV”.
VERGONHOSO! Léo Matos foi expulso por esse lance. Querem que a gente não suba de um jeito ou de outro!!! pic.twitter.com/IfbTkucxjD
— Arena Cruzmaltina™ (@a_cruzmaltina) September 25, 2021
Com a vitória, o Vasco atingiu os 37 pontos, ocupando, de maneira provisória, a sétima colocação na tabela. Na próxima rodada, o Cruzmaltino terá uma “decisão” pela frente, encarando o Goiás, em São Januário, em confronto marcado para segunda-feira (27), às 20h.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: Ex-Vasco realiza exames médicos e vai assinar com clube mexicano
VAR erra linha de impedimento em Brusque x Vasco
Brusque tem gol anulado muito contestado e mesmo pressionando, perde para Vasco; veja memes
Hulk e Bruno Henrique: veja o top-10 de atacantes com mais participações em gols do Brasileirão
Brasil? Daniel Alves define prioridade para retorno aos gramados em 2022