Lateral vem agitando o mercado nacional após ter assinado rescisão contratual com o São Paulo
O desligamento de Daniel Alves no São Paulo teve o seu último desdobramento na noite da última terça-feira (21) com a rescisão do experiente atleta saindo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, os próximos dias prometem ser decisivos para o futuro do medalhão, que se quiser permanecer em solo nacional, tem até a sexta-feira (24) para acertar com um novo clube.
Participando do programa “Seleção SporTV”, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande teceu duras críticas ao momento atual do lateral, e classificou que sua contratação por outra equipe pode ser um “mau negócio”.
“Neste momento, Daniel Alves é um mau negócio para qualquer clube que contratá-lo. Foi o pior negócio da história do São Paulo e pode ser o pior negócio da história do próximo clube que ele for”, disparou Casão.
“Neste momento, Daniel Alves é um mau negócio para qualquer clube que contratá-lo. Foi o pior negócio da história do São Paulo e pode ser o pior negócio da história do próximo clube que ele for.”
? Casagrande, no Seleção SporTV.
? Rubens Chiri pic.twitter.com/XxlA7JI928— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) September 21, 2021
Até o momento, Daniel Alves já foi especulado em diversos clubes do cenário nacional, entre eles, Athletico Paranaense, Fluminense, Internacional, Bahia e Flamengo. No São Paulo, o lateral tinha um dos maiores vencimentos entre os jogadores do país, tendo contrato fixado salário mensal de R$ 1,5 milhão.
Palmeiras: O que o Verdão precisa fazer para se classificar na Libertadores?
Especulado em times do Brasil, Daniel Alves possui duas exigências para acertar com novo clube
Daniel Aves tem rescisão com São Paulo divulgada no BID