Comentarista do SporTV, Casagrande não gostou do cartão amarelo recebido no final do jogo contra o Peru, pelas Eliminatórias
O comentarista e ex-atacante Casagrande voltou a criticar Neymar. Desta vez, durante programa do SporTV, o profissional da Globo não gostou da postura do camisa 10 da seleção brasileira nos últimos lances da partida – o que acabou em cartão amarelo ao atleta e suspensão da próxima rodada das Eliminatórias, contra o Venezuela.
“Hoje, ele foi displicente. Fez esse início de partida bem, lutou pela bola, vai lá e toca para o Éverton fazer o gol. Depois, faz o segundo gol. Depois disso? Foi lentidão completa, erros de passes constantes, segurando a bola, provocando, sendo provocado e respondendo”, iniciou o comentarista.
“Não é esse jogador que precisamos para a Copa do Mundo. Se ele continuar assim, o Tite corre o risco de perder um jogador importante em jogo difícil. Hoje ele poderia ter sido expulso”.
“O Neymar jogou muito mal, segura a bola a hora não tem que segurar. Ele não tem está tendo instinto coletivo. A seleção brasileira está mudando, estão entrando jogadores de coletivo, de toque, de ultrapassagem… Gerson, o Gabriel, porque eles jogam no Flamengo dessa maneira. Aí sai um contra-ataque rápido, a bola cai no pé do Neymar, ele para, quer driblar, perde a bola como hoje”, completou Casagrande.
LEIA TAMBÉM:
Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”
Neymar e Everton Ribeiro marcam para o Brasil contra o Peru; assista
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” do 1º turno
Neto cita Bolsonaro e detona o Flamengo: “Soberbo, antipático e acha que pode tudo”